Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

06/01/2013

A Magia do Amor


A Magia do Amor 


Sabe aquela sensação de amar e ser amado? é tão bom né? Quem ñ gosta de ser feliz ao lado de quem amamos? Quando eu digo a palavra Amor ñ significa q seja amor de esposo ou namorado, ñ, eu digo de mãe ♥, pai, irmão amigo, enfim, o que importa é ser feliz* Tipo assim, o amor verdadeiro, destrói qualquer barreira, qualquer obstáculo que na frente encontrar, para realmente sermos felizes precisamos viver momentos inesqueciveis com pessoas imcomparavéis, ñ tem coisa melhor né? Meu maior amor---> Deus, meu Criador e Salvador, que nos criou com tanto amor, e que nos deu o dom da vida, para nos amarmos e amarmos ao próximo...Minha vida--> Mãe, ela é minha rainha, por ter me aguentado 8 meses dentro da sua barriga (ñ nasci no tempo adequado*) e por ter me amado durante toda a minha vida, por ter me dado tanto carinho, amor e atenção ( que todos nós necessitamos né?), enfim... Obrigado MÃE ( Meu tudo) por ter me proporcionados tantos momentos de alegria. Minha opinião sobre o AMOOR: Um sentimento inexplicável, um sentimento mágico  que nos permite amar :)  amar sem medidas e acima de tudo ser FELIZ. Bjss meus amores. Tchau...



0 comentários: