Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

19/09/2013
Amor Inesperado:


Você chegou, bagunçou miinha vida derrepente
Apareceu, sem eu menos esperar
Fazendo eu meu iludir
e principalmente, me fez apaixonar


Agora estou confusa,
sem saber o que fazer
não sei se te amo de verdade
mais isso o tempo que vai dizer

Na verdade, nem eu mesmo me entendo
estou em meio a uma confusão sentimental
Em algumas horas, acho que te amo
Já em outras, acho  que você se acha o tal

Mais cara, num sei porquê
Você não sai do meu pensamento
Em todas horas do dia
É só em você que eu penso

Mais enfiim, eu não vivo sem você
Amor como esse é dificil de encontrar
principalmente quando amamos de verdade
que com ele, nunca deixamos de sonhar.

                                            Beijos: Thaíse

0 comentários: