Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

07/11/2013

1 ano de Blog

1 ano de Espelho estilista:

É isso mesmo gente' o Espelho Estilista fez um aninho segunda no dia 04/11 esse post era pra sair na segunda' maias aí meu not deu problema e Não teve como atualizar, ai o post só saiu hoje e ainda pelo pc daqui de casa, que vive travando, mais vamos ao que interessa· Eu tava sem ideia sem saber o que fazer pro anIversário ai Irene falou: FAZ OS 50 fatos sobre mim, acabei gostando da ideia e resolvir encarar, só que não vai ser em video vai ser digitado mesmo, então vamos lá:


1- Sou São Paulina U.u
2- Sou viciada em joguinhos principalmente PoU
3- Amo a cor lilás
4- Vivo inventando arte' quer dizer: fazendo customizações e tal
5- Não uso maquiagem
6- Sou louca por esmaltes' tudo relacionado a unhas
7- Tenho quase uma coleção de relógios
8- Eu começo a ler livros e não termino
9- Sempre faço caretas quando vou tirar fotos
10- Meu celular tem mais de 1500 fotos
11- Amo matemática
12- Não gosto de dias sem aulas
13- Tenho preguiça de fazer muitas coisas' inclusive tarefas da casa.
14- Eu nunca consigo começar um post pro blog, quer dizer não sei como começar' se começo com ''Oi Galera'' heey todo mundo'';
15-  Mesmo passando 1 ano de blog' nunca aprendi a mexer com HTMLS só o básico e se duvidar nem o básico direito.
16- Dou risada a toa
17- Fui  campeã da OBMEP ( Olimpiadas brasileira de matemática das escolas públicas)
18-  Sou viciada em espelhos' sempre que vejo um espelho tenho q ir me ver nele rs'
19- Pode parecer mentira' mais nunca assisti crepúsculo nem titanic' apesar que tenho o DVD de titanic' nunca tive vontade de assistir.
20- Amo tênis
21- Tenho coleções de pulseiras e aneis
22- Não curto muito sandálias de salto' prefiro as rasteirinhas"
23- Amo pizza
24- Eu mesma faço e pinto minhas unhas
25- Odeio minhas unhas dos pés
26-  Meus cabelos são cacheados mais prefiro eles escovadoa porquê é mais fácil de pentear proncipalmente quando acordo atrasada'
27- Curto muito Rap
28- Sou tímida
29- Passo 24 hrs' com fone no ouvida quer dizer só quando estou em casa
30- Sou noveleira 
31- Acho lindo cabelos com mechas coloridas'
32-  Sou loucas por Paris'
33- Já tive dois celulares branco' cores q estou amando no momento'
34- Já fiz textos e exclui
35- Faço poesias
36- Sou muito fotogênica ' Tipo assim: cada momento é um flash
37-  Não uso vestidos ou saias
38- Nasci de 8 meses
39- Tenho vontade de ir na 25 de março
40- Nunca sai da Bahia
41- Não saio sem relógio
42- Prefiro lojas, shoppings do que praias
43- Sou 8¤ série 9* ano
44- Não gosto da cidade onde moro
45- Amo coisas relacionadas a informática
46- Gosto muito da torre eifeel
47- Não consigo juntar dinheiro
48- Amo capinhas de celulares
59- Sou feliz mesmo com 58 seguidores' e  sou muito grata a vocês
50- O blog é um dos meus hobbies favoritos.
Então gente, espero de coração que vocês tenham gostado e qualquer duvida perguntem nos comentários e espero q vcs me perdoem pela comemoração atrassada ! Beijos








0 comentários: