Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

13/10/2013

Mural de fotos


Mural de fotos:



Heey todo mundo, PARA  tudo, se você quer fazer algo de diferente na parede do seu quarto tá aí faz um mural de fotos, achei bem legal porque você escolhe quais fotos colocar e tal, me inspirei nesse modelo:

Bom, sei que não saiu tão perfeito como o modelo acima, porque eu usei algumas fotos que estava em uns albúns aqui no meu quarto, e na hora eu não tinha achado os outros albúns, então usei os que estavam mais fáceis, o resultado foi esse:
É bem fácil de fazer, é só pegar uma regua e um lápis e ir traçando o contorno no desejado coração, depois vai colando as fotos, no meu mural colei com fita adesiva, só que o ruim dessa fita é que descaca a tinta da parede ://, mais enfim você escolhe a forma melhor de grudar as fotos na parede. Essa imagem da torre Eifeel, foi mais uma das minha invenções quando estou sem fazer nada, bom pra começar, foi essa imagem que usei:
Bom, não saiu igualzinha ao modelo original porque eu tive que dividir as imagem em quatro folhas e tal, e aí teve uns lados que sairam maiores que os outros na hora da impressão, enfim vamos ao resultado final né?
A cor da parede na verdade é um lilá bem clarinho mais por conta da edição a cor mudou um pouquinho, mais enfim, se vocês quiserem depois faço um post explicando como cortei e tal, pra que a imagem ficasse bem grande, outro item que apareceu na foto foi essa frase:
Não tem como eu mostrar o resultado final agora porque se eu cortar vai ficar muito pequena, e quando eu aumentar a imagem vai ficar desproporcional, aí como saiu meio estranho o resultado, vou fazer novamente, e quando fizer prometo mostrar aqui, mais enquanto isso vocês podem olhar na primeira imagem de toda parede que aparece esse mini painel com a frase bem no cantinho.

Então gente por hoje é só, espero quem o post tenha sido útil e tal e que tenha ajudado você que estão a fim de fazer algo de diferente na parede do seu quarto, e que quer transformar sem quarto sem gastar muito, como eu sempre faço no meu (rs'), chega de tanta conversa não é?

                                                                 Bjos, bjo, bjos
                                             By: Thaíse








2 comentários:

  1. oi linda , tudo beem ? voce poderia dar uma olhada aqui e se gostar virar membro :D (y) http://chrisarievilo.blogspot.com.br/
    Ps: se quiser algo de mim é só pedir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi', tudo bem sim, claro que vou olhar e seguir rs', bjão
      *---*

      Excluir