Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

17/02/2013

Ler ou escrever?

Ler ou escrever?

Oie, gente, o nosso assunto de hoje é sobre Ler ou escrever? Quem vence? Fica dificil escolher né? Vou tentar dar minha opinião sobre o assunto, vamos começar pela parte da leitura, um mundo encantado, onde encontramos uma série de aventuras que nos leva a cair na gargalhada, se assustar, e nos apaixonar, quando eu leio eu viajo no mundo das letras e me desligo da face da terra, é só eu ler um livro, eu me sinto realizada e passo o dia feliz, seja livro ou gibi, todos tem sua história, que nos encanta e nos fascina com todas as suas memórias. Por que eu gosto de escrever? Porque eu exponho todas as minhas opiniões, eu acho que é uma maneira de me expressar, e expor meus sentimentos, e tbm é uma forma de compartilhar o q sinto, pois quem escreve, escreve sua própria história, sua própria vida e a sua trajetória. Tem umas escritoras que eu admiro, e também me inspiro  que são Thalita Rebouças, autora do livro Fala Sério AMOR, Fala sério PAI, Fala Sério AMIGA, Fala Sério Mãe, Fala Sério FILHA e Fala Sério Professor.
 


A outra escritora é Bruna Vieira, uma adolescente que relata sua vida em um livro chamado Depois Dos Quinze ( Quando tudo começou a mudar),



Bom gente, eu não vou poder fazer o resumo dos livros porque infelizmente eu nunca tive a oportunidade de ler, pelo jeito parece ser tudo incrível e perfeito, por enquanto fico só na curiosidade de ler. Eu tô tentando escrever um livro de textos  e poesias, só que não sei quando vou poder realizar esse sonho, antes eu só escrevia poesias, só que aí decidir que ia escrever textos, então resolvi criar o blog, porque dá pra ler ou escrever, eu vou fazer o possível pra todos os dias ter uma postagem nova, só que enquanto as aulas não começarem, porque aí vem escola, trabalhos, cursos de crisma, entre outros, como eu tava falando antes, eu gosto de visitar muitos blog, porque aí eu tenho inspiração e novas ideias, daí pego papel e caneta e começo a escrever idéias e opiniões, e também o que sinto.


                                                                                      " Não há leitura sem escrita"

 

0 comentários: