Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

22/02/2013

Periodo de volta ás aulas

Período de Volta ás aulas
~~~~~~~~♥~~~~~~~~~
                                                        Quem é q ñ gosta de período                                                                                                 volta as aulas? Todo mundo né? inclusive eu, porque é tempo de comprar materiais escolares, e ficar olhando todo dia (Tão eu, risos), minhas aulas começam no dia 05 de março (Terça), porém já comprei meus materiais escolares, depois eu gravo um video mostrando eles pra vcs. Vcs nem imaginam como eu tô feliz e surper anciosa, pq é tempo de rever as amigas TDB (Tudo de bom) né gente? nada melhor do que compartilhar momentos com quem a gente gosta,  sorrir com exagero, e principalmente e acima de tudo ser FELIZ, chegou a época de dizer Adeus as férias, um tchau pra preguiça, e sentir saudades da vida boa, tempo de acordar cedo, pra quem estuda de manhã como eu, é tão ruim, mais pra quem já acostumou fica melhor, eu tive que acostumar acordar cedo, entrar na escola ás 07:00 e sair ás 11:25, e ter a tarde toda livre pra assistir, fazer as lições de casa, se encontrar com as amigas, dá uma navegadinha na internet, e não esquecer de atualizar o blog, enfim, é hora de se organizar mais, se dedicar aos estudos, enfiar a cara nos livros pra tirar boas notas na escola, enfim voltar a ter aquela antiga   rotina.

                                                                          Bjjs da Thai