Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

09/03/2013

Dia internacional da mulher

Dia internacional da mulher




Alguém sabe o pq deste dia tão especial? Eu pensava q era pra homenagear, esta pessoa tão especial, mais acabei descobrindo a verdadeira resposta. Foi por conta do dia 08 de março, no século passado, por volta de 100 mulheres resolveram protestar, por conta de melhores condições de trabalho na fábrica em q exerciam usa funções, seus patrões, as trancaram dentro de um depósito, e altearam fogo, no corpo de 100 mulheres, guerreiras, batalhadoras, e heróinas. Então mulheres guerreiras, nunca deixem de sonhar, e continuem a ser batalhadoras, pois vcs merecem ser felizes. Não há muito o q escrever, pq o significado da palavra mulher, tem um significado enorme, e não caberiam em uma folha qualquer, então por isso eu agradeço principalmente a minha mãe, por me gerado, e me colocado no mundo, e me ensinando o verdadeiro significado da vida.



M U L H E R         

O N U O T
D I T N E M
E C A E R Â
L A   S N N
O S C T A T
    O I   I
D N T D E C
E A R A M A
                   S A D
    E N
                 V N O   O
                 I O   É S
                 D S M   S
                 A S A O O
A C   S
                   S H S
                     I E C
                   V S U O
                   I M   R
                   D O F A
                   A   O Ç
                   S   R Õ
                       T E
                       E S                    

     
                      Parabéns, suas exemplos de vida. bjss 



(Obs: Desculpa gente, eu ñ ter postado ontem, é pq ñ tive tempo, aí só me restou escrever hj)