Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

16/03/2013

Oncinha


SEXTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2013



Unhas Decoradas de Oncinha


As unhas decoradas são uma grande inovação no padrão de unhas das mulheres no mundo todo. No Brasil também seguem alguns padrões da moda. A estampa de bichos está presente em vestidos, saias, bolsas e até sapatos. Com isso, as unhas também se influenciaram e começaram a apresentar este tipo de estampa. A explicação está no desejo de estar diferente de muitas mulheres, que inovam e buscam modelos cada vez mais distintos para a decoração de unhas . Aqui você saberá mais sobre unhas decoradas de oncinha e verá como são lindas. Confira!
Unhas Decoradas de Oncinha
Unhas Decoradas de Oncinha

UNHAS DECORADAS DE ONCINHA CORES

As cores das unhas decoradas de oncinha podem ser as mais variadas. O que importa aqui é a estampa em si remetendo a onça. Por isso, o laranja e o preto podem ser substituídos pelo rosa, branco, azul, roxo e qualquer outra cor que a mulher se sentir bem. Uma dica legal é mesclar cores deixando uma sempre bem mais forte que a outra, para realmente dar um efeito mais agressivo que é a proposta deste tipo de estampa. As unhas decoradas de oncinha podem ser também do estilo francesinha, valorizando a sensualidade da mulher.
Unhas Decoradas de Oncinha Cores
Unhas Decoradas de Oncinha Cores

UNHAS DECORADAS DE ONCINHA TRUQUES

Uma dica muito legal para fazer uma estampa de oncinha é investir em três cores diferentes. A primeira deve ser o fundo da estampa, a segunda fará o contorno das manchas e a terceira será seu interior. Agora vai depender de cada mulher querer utilizar as unhas decoradas de oncinha maiores ou menores, e aí vale a pena consultar o gosto da manicure, que sempre tem boas idéias e consegue resultados lindíssimos nos desenhos que propõe.
Unhas Decoradas de Oncinha Truques
Unhas Decoradas de Oncinha Truques

UNHAS DECORADAS DE ONCINHA CUIDADOS

Um cuidado que devemos ter para a utilização de unhas decoradas de oncinha são na hora de desenhar as manchas da onça. Geralmente alguém que não tem prática vai acabar fazendo errado ou não sabendo combinar as cores para dar um efeito como os da foto. Por isso, a maneira mais simples de usar este tipo de visual é procurando uma profissional que tenha experiência e faça aquilo que você pediu. O preço pode variar, mas geralmente as unhas decoradas de oncinha seguem os mesmos valores das unhas decoradas com flores, por exemplo. Bjss