Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

16/03/2013

Mechas californianas

Fazer ou não fazer mechas californianas?



Eis a questão, bom meninas, eu estou com uma dúvida enorme, pq as aulas estão voltando e eu queria mudar o meu visual, e radicalizar um pouco, vi que o corte californiana está em alta, e são muito utilizados pelas mulheres que amam moda, (como eu), então decidi que ia fazer mechas californianas, só q eu pesquisando na internet pude ver alguns modelos de californianas q ñ ficaram com as cores adequadas, isso ocorre quando o cabelo já possui alguma química ou algum tipo de tintura, então criei uma grande dúvida na minha cabeça: Fazer ou não fazer mechas californiana? Isso não sai da minha cabeça, vou mostrar pra vcs como é o meu cabelo atualmente:

E esta sou eu e meu primo na praia dos Artista em- Boca do Rio- Salvador

Bom, voltando ao assunto, eu tava muito afim de mudar o visual, porém estou com uma enorme dúvida, já perguntei a muita gente se faço ou não, só que todos me respondem a mesma coisa:

*  Não bote esse tipo de quimica no cabelo pra ñão estragar... 
*Pense bem, pra depois não se arrepender... 
*Não faça, pq eu conheço pessoas que fez californiana, e aparte de cima do cabelo ficou preto, e a parte de baixo branco. 

Enfim foram esses tipos de respostas que eu recebia e tal, e decidi perguntar pra vcs, que eu sei q com uma resposta q seja, eu possa mudar de ídeia. 


                                         Bjsss, comentem e me ajudem hihihihi.