Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

20/03/2013

Capas para iphone

CAPAS PARA IPHONE


Oie minhas flores, tudo bem? O assunto de hoje é " CAPAS PARA IPHONE", então espero q gostem pq eu simplesmente amei.



BIGODINHO ~~~



                                                        Torre Eiffel 



Aquele momento de >< Mãe me dáaaa ><



Minnie ^^
           
                                                                  Hello Kitty


                            

               Capa do Iphone de Helô (Giovanna Antonelli) de Salve Jorge





         Stich  ( Não liguem a escrita gente, ñ sei como se escreve Stich)





               ( FOFOS)


                                                                     Câmeras




                                                      Pink com lacinhos





                               

                                                                 Coelhinho







                                                 Bandeira da Inglaterra 

      

                                                           Corujinha


                    
                                        A capa da minha amiga ( A de baixo) e minha unha U.u


                                                                    Gatinha








































                                                               E por fim, os lindos Spikes 
 




                                                      Então meninas é isso, espero q gostem, bjjs

                                                                                                       Thay