Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

22/03/2013

Look pro fim de semana

Look pro fim de semana



Nesse look eu usei umas roupas bem simples, pq aqui tava chovendo aí eu usei uma calça jeans com estampa floral na parte de cima da calça ( esqueci como se fala, rs'), uma blusa tipo q baby look, uma sandálinha de oncinha ( que eu amo), uma blos rosa q eu ganhei, na verdade só peguei ela pra fotografar o lokk, pq eu ñ gosto dela, ( quer dizer, acho q ñ vou usar), e um relógio quadriculado em branco e preto, um acessório indispensável no meu guarda roupa( minha mãe diz q eu tô fazendo coleção, rs), e um cinto dourado, q pode fazer um laço, ou preferir deixar ele caídinho de lado, e um anel do bigodinho.




























                                                                                                                         Bjss