Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

26/04/2013

Hoje eu acordei para vencer

 Não, tem nada melhor do que acordar, com aquela sensação sabe? Aquele gostinho de vitória  que vc diz ''HOJE EU ACORDEI PARA VENCER'', q vc agradece a Deus, por mais um dia de vida, q diz q hoje ninguém vai estragar teu dia, q todos os obstáculos q na tua frente aparecerem, vc pensa: se eu me esforçar, eu vou longe, e vou conseguir enfrentar, todas as críticas, palavras, derrotas, pensamentos negativos, enfim, tudo q eu ñ quero q estrague o meu dia.
 E sempre tem aquela pessoa sabe? q quer te botar pra baixo de qualquer jeito, primeiro começa te pirraçando, até vc pirar de vez, e perde a paciência totalmente, então vc vai e pensa: Mais hj eu ñ acordei para vencer?, como é q eu vou deixar besteiras, me atormentarem? minha força de vontade é maior, como já falei, nada vai estragar o meu dia.
 Passar o dia com aquela PAZ interior, fazer algo sem esperar nada em troca é tão bom, experimente, arrisque, ouse, ñ liguem para o q vão dizer, apenas pra tua força de vontade, pro teu humor, tua felicidade, muitos me perguntam:
- Pq tu é assim, tão extrovertida. pra tu ñ existe barreiras?
Eu respondo:
- Pq é meu jeito de viver, se vc é triste, tímida, e encontra um obstáculo, isso só vai piorar, e vai te deixar mais pra baixo ainda, por isso solte essa felicidade q existe sentro de vc, liberte essa alegria contagiante q te faz sorrir.

Hoje ninguem vai estragar meu dia =D
 




                                                                    Booa Nothe minhas lindas