Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

20/04/2013

Meu aniversário

Como é bom viver mais um ano de vida quer dizer 13 anos U.u.. Me considero uma vitoriosa por ter chegada té aqui, com fé, determinação, Saúde, e acima de tudo Esperança, hj agradeço muito a DEUS, por tudo isso, por mais um ano de vida, por mais um dia de surpresas. Hj eu percebi como o tempo passa rápido ne´? Lembro quando eu era uma meninha, que corria pela casa, bagunçando, gritando, quebrando as coisas ( quando eu tinha uns 4 a 5 anos), e hj estou aqui com 13 escrevendo no blog, fazendo uma coisa q eu amo. Hj minha chará e minha amiga Thaíse me enviou uma mensagems que dizia assim?

Fazer aniversário ñ significa ficar mais velha, significa ter vivido mais emoções, na realidade somar mais um ano de vida, é sinal de crescimento interior e essa verdade só existe para pessoas q a cada passo dado, deixa um sorrisso confiante e a certeza q é possivel alcançar  todos os seus sonhos, basta lutar por eles...

E essa mensagem me inspirou e me deu mais forças pra seguir adiante, e acreditar q tudo ér possivel quando confiamos em Deus, e q tbm sonhos ñ são impossiveis de se realizar, basta acreditar e lutar por cada um deles.



        Meu DEUS obrigado por tudo e por ter me dado a chance de chegar até aqui.