Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

23/04/2013

Quem sou eu?

Oie minhas princesas, eu tava pensando, nunca escrevi um texto falando sobre mim né? então hoje tô aqui pra escrever sobre, quem sou eu?

 Bom, pra começar, sou uma menina sonhadora, que sonha alto, que vive se imaginando nas ruas de Paris ( Sonho, que deveria se tornar real), vivo buscando inspiração pra algo, principalmente pra escrever, uma coisa q eu amo, encontro mais inspiração em músicas, do tipo em português ( pq eu entendo kkk), músicas q me fazem pensar, repensar, até me inspirar, é daí q busco inspiração, coisas q me tocam, que me guiam, e  que me emocionam.  Voltando ao assunto, sou uma dessas meninas que ama moda, que ama todas as coisas ligada a tecnologia, vivo em um mundo rodeado de pessoas, q me fazem sentir bem, sou muito risonha, alegria é meu ponto forte, e quem convive comigo sabe disso, vivo sorrindo, principalmente quando estou com uma das minhas BFFs, tipo assim, ñ conseguimos olhar uma pra cara da outra sem dar risada, sabe? aquela amiga que te completa, que gosta de tudo q vc gosta, q te conhece, q me suporta rs', que é feliz, e que te faz mais feliz ainda? Então ela é assim.
  Penso em ser estilista, escritora talvez, Deus é quem sabe, quero seguir com o meu blog, pra ver no que vai dar, curto músicas do estilo hap, sertanejo, pop, internacional, entre outras, só ñ gosto de pagode, nem uns tipos de funk, curto Bonde da stronda, one direction, Katy Perry, Pollo, Taylor Swfit, Charlie Brown... etc. 
 Eu acho que tenho um dom,  levantar Alto Astral, amo fazer os outros se sentirem felizes, sabe? começo a dar risada do nada, aí ñ aguentam, e começam a sorrir junto comigo, amo isso gente, alguém ficar feliz por minha causa, rs',  sou uma garota simples, q ñ dispensa um acessório, nem sai sem pintar as unhas, kk, ñ usa  maquiagem ( Dícil de acreditar, rs), é cheia de amigos, ama ouvir música, passa 24 hs por dia com o fone no ouvido, gosta de atualizar o blog, enfim sou Thaíse, uma garota imperfeita, q só quer ser feliz.

Frase q me inspira:

            Não liguem para o q os outros vão dizer, confie apenas em vc e na sua capacidade.
                   
                                                                                                       ( Autor Desconhecido)


           
                                                                                                             Bjss, princesas