Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

26/05/2013

Desejos do momento

Desejos do momento:






Hello Girls, hj vim com o tema : DESEJOS DO MOMENTO, tô louca por todas essas coisas:


Um notebook, é o q eu tô mais precisando no momento, pq, um computador, pra dividir, entre minha mãe, meu irmão, e eu é horrivel, todom undo querendo mexer ao mesmo tempo. Meu irmão até comprou um tablet só ainda tá sem internet, e tem até o WIFI do vizinho, só q ele ñ dá a senha de jeito nenhum ( :c ), aí estão os motivos, pra eu  querer tanto um notebook.

Um Pen Drive, fofo, ou diferente, tbm pra salvar alguns trabalhos da escola, assuntos pro blog, fotos, entre outras coisas, aqui em casa tem uns 4 pendrives, só q são da minha mãe e do meu irmão, aí eu ñ gosto de tá pedindo emprestado pra eles toda hora.

Uma capinha fofa pro meu celular, eu tenho até uma capinha pro meu celular, só q ñ é assim fofa, é normal e simples


               Livros da Thalita Rebouças, devem ser perfeitos, muita gente fala q todos os livros da Thalita são bons, e eu acredito, por isso quero conhecer, suas inciriveis histórias.
Ñ, vou colocar a sinopse, pq ñ encontrei uma bem detalhada, mais o q me chamou mais a atenção foi o Título, o q será q ele quer dizer?

 Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em "A Menina que Roubava Livros", livro há mais de um ano na lista dos mais vendidos do "The New York Times". 
  Não encontrei a sinopse detalhada


Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.


                         Bjss 
                         Thai