Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

28/05/2013

Amiga blogueira

Inspiração: Atenção de amiga blogueira

Acho que vcs devem se perguntar: De onde vem minha inspiração?
 Vem de tudo q eu encontro q me encanta, da atenção de muita gente, principalmente de amigas, amigas blogueiras q trocam ideias contigo, q te ajuda, dá idéias de postagens pro blog, eu falo amigas blogueiras pq, elas sabem de tratar bem, te ajudar quando vc mais precisa, te aconselhar, vcs acreditam eu eu já cheguei a querer acabar com o blog, sei lá me deu uma coisa, um negócio, pq pelo q eu percebo o blog ñ tem muitas visitas, ñ tem muitos acessos, cheguei a pensar q ñ tinha vocação pra ser uma blogueira, daí eu fui conversar com Irene, uma amigona blogueira, ela me disse q se o blog é uma coisa q eu gosto muito e quero seguir adiante, pra q parar? Quando temos paciência, esperar a hora certa tudo muda, e até tem mais graça, daí pensei, e dái se ninguém visita? O blog pra mim é tipo um diário, uma forma, de me expressar de me identificar, e me sinto muito bem quando tô acessando ele, então eu acho q deu pra vcs perceberem do quanto uma atenção, uma amizade é capaz de fazer né? Então vou ficando por aqui bjss



Irene, apesar de ter muito tempo q a gente ñ se ver, mesmo morando na mesma cidade, quero continuar essa amizade virtual contigo, melhor amiga blogueira pra desabafar, rsrsrs, Te gosto