Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

04/06/2013

Olhando as estrelas

Olhando as estrelas:




 Uma noite enquanto caminhava,  percebi q algo  me chamava a atenção, olhei para trás, para os lados e nada vi , foi quando olhei pro céu, acistei v´rias estrelinhas com um brilho diferente, por incrivel q pareça, toda noite eu passava por ali e nunca tinha reparado como elas brilhavam, avistei tbm a lua, q estava cheia e com um brilho encantador, q cada vez me chamava mais a atenço, peguei o celular, pata fotografar a paisagem, mais infelizmente, ñ deu, tava muito longe ( óbvio, kk) ñ desanimei continuei a lhar o céu, vi um avião, q voava bem alto, só dava pra ver uma luz piscando , olhei ao redor e percebi q havia uma estrelinha solitária, e nem por isso deixva de brilhar, pelo contrário, seu brilho era ainda maior q as outras,. Confesso q depois de tanto admirar o brilho delas, acabei tropeçando, e se eu caísse e daí, o brilho q há dentro de mim nunca vai se apagar, é como as estrelas q mesmo distantes nunca deixam de brilhar.



                                                                                                       Bjjs amores

'Nunca deixe a luz q há dentro de vc apagar, pq se ñ vc vai viver num mundo sem cor, e o bom da vida é isso, morar em um mundo colorido.'

0 comentários: