Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

27/06/2013

10 coisas sobre mim:

10 coisas sobre mim:


1- Sou Ariana.
Nasci no dia 20 de abril, por isso sou Ariana.

2- Nasci de 8 meses
Todo mundo diz q criança de 8 meses ñ sobrevivem, e muito pelo contrário, sobrevivi, e tô aqui, a mesma tagarela, desde que comecei a falar.

3- Sou viciada na cor lilás.]
Na escola até me botaram o apelido de roxinha kk

4-Pretendo ser Engenheira Civil
Amo matemática.,fui até campeã, da OBMEP, lá na escola;

5-Amo cachorros;
Tenho dois cachorrinhos da raça pequinês, um macho e a fêmea, Minnie e Nick;

6-Amo blogar;
Daí nasceu o blog, U.u

7- Sou viciada em esmaltes;
Amo de paixão mesmo tenho na base de uns 130 esmaltes, cores, marcas diferentesss.

8-Amo Hap, e adoro um boné aba reta;
Hahaha

9-Amo alface;
Quando eu estou comendo alface, minha mãe me chama de largata, kk

10- Sonho em viajar para Paris;
Me imagino nas ruas de Paris, faazendo compras, vendo a linda da Torre Eiffel.




0 comentários: