Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

04/06/2013

Texto sem sentido



TÔ sem inpiração, são vários pensamentos, tantas dúvidas, tantos compromissos, ñ aguento mais de tanta preocupação, são tantos problemas, q ñ aguento mais, tô vivendo em um mundo onde ninguém me entende, onde só me resta ouvir música, e escrever, a única forma q tenho de desabafar, converso com as estrelas, pra encontrar soluções, sonho de olhos abertos, pra ver se sossego um pouco, vou dormir sem sono, pego o celular e começo a escrever, queimei o abajur sem querer, e porr enquanto acabou essa manina de escrever durante a ,madrugada,ando procurando tempo pra fazer as coisas q mais gosto, meu celular, anda descarregando rapidamente de tanto eu fuçar, pra encontrar algo novo e q me interesse, meu mundo n tá mais igual de antigamente, lembro quando tinhas uns 4 anos, corria pela casa, me escondia embaixo da cama, quando aprontava algo, chorava pra ñ ir pra escola, tinha tempo suficiente, pra bagunçar a casa, e esgotar a paciência de minha mãe, hj em dia meu mundo, minha vida, mudou, tenho q arrumar a casa, e procurar fazer as coisas de modo q ñ extresse minha mãe, pq aí ela vai começar a falar....(...), e minha paciência tbm vai se esgotar, além de minhas obrigações, tenho q arrumar tempo, pra ajudar o atentado do meu primo fazer atividade, vem atividades da escola, da igreja, várias coisas, q andam fazendo com q eu esquça de tudo, tem horas q dá contade de jogar tudo pro alto, eir atrás dos meus sonhos, pq isso é a única coisa q me interessa, q alguns dos meus sonhos se realizem.


0 comentários: