Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

24/06/2013

Unhas para o são joão:

Unhas para o são joão:


Pra ñ ficar sem postar nada,resolvi escrever sobre unhas de são joão, achei alguns modellos de unhas aqui:



   

A que eu mais gostei foi essa gente, confesso q minhas unhas estão sem pintar tava sem tempo, e tbm eu ñ sair pra lugar nenhum em são joão, só uma festinha em familia e tal, mais se vc tá sem inspiração pra pintar suas unhas, aqui estão os modelos que eu achei mais bonito.

Mais se quiser, pode apostar tbm no xadrez, q é uma boa escolha pra festejar o São Joãoo U.u


Obs: Venho por meio deste post, com a maior vergonha e cara de pau, por ter prometido fazer alguma customização esse fim de semana, só q nem deu, tentei personalizar minha capinha de celular, só que ñ deu muito certo, mais por via das dúvidas, acredito q vcs já tenham me perdoado.



                                                                                                                                                                                                          Bjoss de Luz.

0 comentários: