Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

22/06/2013

Animais fofos da semana

Bichinhos mais fofos da semana:

Oie gente, hoje eu vim aqui pra mostrar pra vcs, uns bichinhos fofos q achei na internet, pretendo toda semana vim comm uns bichiinhos mais fofos q o outros haha, sei que estou devendo pra vcs customização da semana, mais eu prometo q esse fim de semana sai, voltando ao assunto, olha só o que eu encontrei:

Awn gente, ele ñ são fofos?

Não sei se vcs perceberam,, mais eu coloquei mais fotos de cachorrinhos, é pq eu tenho dois peludos da raça ''pequinês'', bagunceiros que só eles, prometo postar fotos deles aqui, só q hoje ñ, quem sabe semana que vem?
i

Confesso que amo animais principalmente cachrros, pqs ele me fazem tão bem, me transmitem uma paz, mesmo quando aprontam,

Vou parar por aqui q a bateria do meu notebook, tá acabando.


                                                                                          Bjss de fofura pra vcs

0 comentários: