Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

07/06/2013

História de amor: Fani e Romeu



História de amor: Fani e Romeu

A história desses dois começou, pelo facebook, no qual Romeu teve a iniciativa de convidar Fani, depois q ela o aceitou ele, ñ parava de puxar conversa com ela e tal. Eles já se conheciam, mais nunca trocaram uma palavra pessoalmente, o tempo foi passando, e eles dois batendo papo pela rede social, daí ele começou a cobrar de Fani, por ñ falar com ele pessoalmente:

- Fani, posso te fazer  uma pergunta:
- Mas é claro, pergunte-me.
- Pq vc ñ fala comigo pessoalmente?

Fani, mesmo sem saber o q responder, improvisa e responde:

- Nem eu sei, mais é pq eu passo, e tu tá lá com teus amigos, eu fico com vergonha de pelo menos te dar m 'OI'.
- Meus amigos são algum bicho por acaso?

Fani mesmo com raivadá um sorriso e responde envergonhada?:

- Sei, lá só sei q eu ñ tenho coragem.
- Se vc prefere assim.

Passam-se os dias e eles se encontram cara a cara, mais nunca trocaram uma palavra, daí chegou um dia q Fani nem imaginava q fosse acontecer. Romeu se decide se declarar pra ela pelo bate papo da rede social:

- Posso te contar um sergredo? Mais promete q ñ vai ficar com raiva?
- Pode contar, minha boca é um túmulo, e tbm prometo q ñ vou ficar com raiva

Romeu então desabafa:

- É q eu tô sem coragem.
- É sobre o q?
- Sobre vc.
- Então fala logo.
- É q ultimamente comecei a te amar, promete q ñ vai ficar com raiva.
- Nossa! Isso nem passava pela minha cabeça, pode deixar, nem tô com raiva.

Ele aliviado responde:

- Ainda bem. Será q eu tenho alguma chance contigo?
- Ñ, quero te magoar, mais eu prefiro  só amizade.
- Eu tbm queria só amizade, mais eu ñ consigo, meu amor por ti tá aumentando cada vez, e cada dia mais.
- Eu só ñ quero te magoar, e tbm ñ quero q vc faça alguma besteira por minha causa.
- Hoje quando te vi sozinha, me deu vontade de gritar vem alto, pra todo mundo ouvir, q te amo.
- Aah tá bom, mais sei lá eu ficaria com vergonha, em público todo mundo vendo.
- Ñ, duvide, mudando de assunto, se eu quissese ficar com vc vc ficaria?
-Ñ Romeu, ñ quero ficar com vc, nem com ninguém.
- Ai, doeu :(
- Desculpa, eu tinha te avisado.
- Vc tá gostando de alguém?

Fani, enrraivada logo responde:

- Claro q ñ.
- Ufa, ainda bem, ñ aguentaria te ver com outro cara, e tbm dá tempo de vc mudar de idéia.
- Romeu, PARA, eu ñ quero ficar com vc e vc fica insistindo.
- Eu ñ, tô insistindo, só quero q vc saiba o quanto te amo.
- Eu sei q vc me ama, e mais uma coisa: Para de ser insistente garoto.
- Ok, ok.
- Assim é bem melhor. Prefiro só amizade.
- Pra que eu quero sua amizade se vc nem fala comigo?
- Vem vc com essa cisma de novo, eu já tei falei, e ponto final.
- Só te peço uma coisa, ñ fica com raiva de mim ñ tá?
- Pode ficar tranquilo.
- Então tá, até, qualquer um dia desses aí.
- Até.

Os dois se despedem, e agem como se nada mais tivesse acontecido, e seguem a vida com aquela mesma rotina de sempre.



Obs: Gente, essa é a primeira história de amor q eu crio, surgiu a ideia, depois de tanto visitar blogs q tenham texto e tal, e pensei: Porque ñ? Será q dá certo? Vcs q vão me dizer, e tbm criei uma história q surgiu através de uma rede social, escolhi pra ser através de uma página na internet pq, é uma rede q os jovens mais usam atualmente. Espero q gostem, comente.

0 comentários: