Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

21/06/2013

Aprendendo a lidar com o Windows 8:

Aprendendo a lidar com  o Windows 8:


Gente, mais uma novidade no blog, e um problema que ainda estou me acostumando, é que esses dias eu ganhei meu tão querido e desejado notebook, aí quando fui pra instalar os problemas, o técnico perguntou qual windows wu queria, falei q queria o windows 8, sem saber como era complicado o menu iniciar dele, descobrir q ele é assim ó, como na imagem acima, acabei ñ gostando do design, cores, dele, depois de tanto fuçar, conseguir mudar a cor, desenho etc,..., ai hj eu vim pra ensinar vcs como é que muda:

1- Vá para o menu iniciar do seu computador, notebook, etc;


2- Depois clique no nome ' User", no canto superior direito da página;

4- Depois clique em, '' Mudar imagem da conta";

5- Depois clique em '' Tela inicial '';


6- Escolha o tema e acor e prontinho, tá pronto, o seu menu iniciar tá de cara nova.
Esse foi meu tema escolhido, e aí gostaram? 


 Pretendo, toda semana vim com aalguma coisa q aprendi a fazer, haha,
           
                                                                                                                      Thay..
                                                                                                               

0 comentários: