Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

11/05/2013

Meedo do escuro

Medo do escuro/; ?



Quem ñ tem? Eu sou a medrosa nº1 ( pelo menos eu acho kk), morro de medo do escuro, principalmente do escuro do meu quarto, pq as paredes são lilás, guarda roupa e cama tbm, aí fica muito abafado, muito escuro, sei lá, fica  uma coisa esquisita, principalmente quando tô sem sono, aí vem a preguiça, e ñ deixa eu ligar o abajur, fico toda embrulhada, olhando pra parede do meu quarto, com medo de ver alguma assombração. kkk,
 Sou uma daquelas meninas, q apagam a luz e sai correndo, ( vê se pode? kk), ando olhando pra trás, ñ entro em algum lugar se a luz tiver apagada, enfim deixa eu dá uma paradinha aqui, se ñ a gente amanhece, passa o dia, tarde, e noite, contando sobre meus medos.


                                                                                                          Bjjss