Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

06/05/2013

Não há leitura sem escrita

Oie minhas lindas, saudades de vcs, hj eu vou compartilhar com vcs uma frase q me tocou, foi o professor de português q colocou na prova hj, a frase é assim ó:

Meus filhos terão computadores sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história. "

Essa frase me marcou pq, hj em dia muitos pais se preocupam em comprar computadores, tablets, celulares de ultima geração, roupa de Griff , e ñ se importam com a boa educação com a boa escrita, com o amor, q são coisas q realmente importam, no crescimento e aprendizagem.
 De que adianta saber ler, se ñ sabemos escrever, se ñ somos capazes de escrever nossa própria história uma biografia se quer, por isso q eu sempre digo:

              - Não há leitura sem escrita.






                                                             Bjjss