Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

30/07/2013

1 ano de um dos dias mais felizes da minha vida:

1 ano de um dos dias mais felizes da minha vida:

Poxa ://, o tempo passou rápido, parece que foi ontem que meu coração saltitava de alegria e emoção, foi o dia que fui receber meu prêmio da OBMEP ( Olímpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas), eu fui a única que passou nessa prova na minha escola, da minha cidade na verdade foram dois: Eu e um aluno do CEB ( Colégio Estadual de Biritinga), sei lá mais pra mim foi um momento único, um momento mágico, marcante, inesquecivel, sei lá, só sei que foi uma chuva de sentimentos bons naquele momento:
 Olha a minha cara de assustada haha, tão vendo esse menino ATRÀS de mim? Cara, ali ele tava no Rio de Janeiro, tipo uma competição de matemática que ele tava participando.


Cara de retardada a minha né? rsrsrs, deixa eu explicar tudo direitinho pra vocês, nas escolas públicas tem essas olimpiadas todo ano, e aí, alguns alunos passam para segunda fase, onde eu também passei, depois de uns 3 a 4 meses, é a segunda fase, onde é bem dificil passar, pq são umas 7 questões e aí vc tem que marcar a resposta e ainda colocar a justificativa, e não é que passe? Não sei como mais passei rsr, foi na UEFS ( Universidade Estadual de Feira de Santana, foi em um anfiteatro que tem lá, aí vc chega e enfrenta umam fila pra pegar a blusa e um saquinho com lanches, eu pedi tamanho P, só tinha gigante kk:
Na verdade não dá pra ver o tamanho da blusa direito, mais pode acreditar, é enorme rs, aí cheguei lá, e procurei a cadeira com meu nome, que tinha o nome de todo mundo, e sabe onde tava meu nome? Bem na fila da frente, aí chegaram umas pessoas, acho que eram da aréa de matemática e da cidade mesmo, falaram, parabenizaram, e teve até um músico, que cantou algumas músicas, e a única que não sai da minha cabeça é '' Epitáfio'', conhecem? Se não, depois faço um post com a letra e vídeo dessa música depis chegada a hora tão esperada, eles chamavam nosso nome pra ir lá na frente pegar os prêmios, e ele eram esses acima, enfiim, pra mim foi um dia inesquecivel, que ficará pra senmpre na minha cabeça, minha memória e  no meu coração.


                                                                                                     Bjinhos, bjinhos.

0 comentários: