Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

28/07/2013

FAvoritos do mês de Julho

Favoritos do mês de Julho:



Favorito do mês fresquinho e em dia, rsrs, é podem acreditar, nada de favoritos atrasado, tudo em dia e certinho, vim mostrar um dos meus mais novos xodós: Meu relógio de parede, ha, era pra tá na parede, mais nunca tive coragem pra colocar um prego na parede:

Relógio: Cherfull
Blusa da caveira: Griff
Blusa preta: Não lembro a marca
Cartela de adesivos de parede: Tbm não lembro
DVD: Meu malvado favorito 2
                                                             Livro: Rocco- Jovens Leitores ( Thalita Rebouças)
                                                       Case para celular - Não tem marca.

Deixa eu contar a história de cada um desses favorito:
Relógio- Ganhei da minha mãe, foi tipo que uma surpresa, e acabou virando meu xodó;
DVD- Tbm ganhei da minha mãe, numa tarde tava chovendo, aqui onde moro, inventei uma sessão pipoca com minha mãe, e não é que deu certo? Ri demais com os personagens.
Adesivos de parede: Ganhei da minha tia hah
LIvro: Comprei na revista da AVON, li em dois dias, e não é que adorei? Foi tio assim, amor a primeira lida, kk viciei , tô louca por outro livro da Thalita.
Blusa da caveira- Tbm ganhei da minha mãe, era lisa sem nenhum desenho, dái costumizei, quer dizer pedi pra minha mãe costurar.
Outra blusa preta? Comprei pra apresentação do rock, que acho que vc já viram aqui no blog.
Case pra celular: Tbm ganhei da minha mãe ( Mãe booa haha)


                                                                                      Bjos de luz, bye.

0 comentários: