Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

11/07/2013

Customizando meu notebook:

Customizando meu notebook:


Começo com um pedido de desculpas, por ñ ter postado esses dias, mais vamos direto ao assunto, eu comprei um notebook recentemente, e tava a fim de mudar um pouco o estilo dele, aí fui numa lojinha de variedades aqui da minha cidade, e comprei tipo um papel contact colorido, tinha só dois modelos, aí acabei escolhendo esse, o resultado foi assim:
                                                               Antes:

               






 


                                                                            Depois:




E aí? Gostaram?

                                                                                                       Comentem, deem a opinião de vocês.

                                                                                                                       Beijos

0 comentários: