Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

26/07/2013

Carrossel

Novela Carrossel:

Gente tô fazendo esse post quase chorando, porquê a novela carrossel chegou ao fim hoje, eu era viciada em carrossel porquê ela ensinava valores, e também uma novela que durou um anos e dois meses, não tem como não gostar, pra falar a verdade viciei todo mundo que convive comigo nessa novela, até meu pai acreditam? Ele não perdia um dia, é sério, podem acreditar, a té minha avó gostava gente, dá pra vocês verem como a gente eramo fanáticos por carrossel, sei lá me bateu aquela saudade, toda noite aquele horário eu tava lá assistindo e rindo com as brincadeiras de Jaime, que é idêntico ao meu primo, até o  corpo (kkk),
Carrossel6.jpg (815×469)
E essa professora hein? Perfeita, quem não queria uma professora assim? Até eu queria, mais tenho umas professoras que não troco por nada, e essa galerinha hein? Que animava a escola, '' Os Santos diabinhos'', como diz o velho e bom Firmino, gente vou ter que dá uma paradinha por aqui, tô meio que com pressa.


                                                              Bjos, só tenho a agradecer a eles que animava minhas noittes.

0 comentários: