Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

26/07/2013

Dia das avós:

Dia das avós:

Não sei se vocês sabem, mais hoje é o dia das avós, as nossas queridas avós, sei que muita gente não tem mais avó, mais sei que gostariam de ter, elas que são nossas segundas mães, foram elas que cuidaram de mim, desde que me entendo por gente, ouviram minha primeira fala, me viram andar, a estudar, me levavam na escola, que eu sempre chorava pra voltar pra casa, brincavam comigo, e suportavam me vendo quebrar seus emfeites das estantes, dizem que os avós sempre deixam seus netos mimados, mais sei lá, acho que é uma forma de carinho, acho que é pra matar a saudade de quando seus filos eram pequenos. AVÓS, uma palavra tão pequena mais com um significado enorme. Ainda tenho minhas duas avós, e agrdeço todo dia por elas.



                                                                               Bjo.

0 comentários: