Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

30/07/2013

1 ano de um dos dias mais felizes da minha vida:

1 ano de um dos dias mais felizes da minha vida:

Poxa ://, o tempo passou rápido, parece que foi ontem que meu coração saltitava de alegria e emoção, foi o dia que fui receber meu prêmio da OBMEP ( Olímpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas), eu fui a única que passou nessa prova na minha escola, da minha cidade na verdade foram dois: Eu e um aluno do CEB ( Colégio Estadual de Biritinga), sei lá mais pra mim foi um momento único, um momento mágico, marcante, inesquecivel, sei lá, só sei que foi uma chuva de sentimentos bons naquele momento:
 Olha a minha cara de assustada haha, tão vendo esse menino ATRÀS de mim? Cara, ali ele tava no Rio de Janeiro, tipo uma competição de matemática que ele tava participando.


Cara de retardada a minha né? rsrsrs, deixa eu explicar tudo direitinho pra vocês, nas escolas públicas tem essas olimpiadas todo ano, e aí, alguns alunos passam para segunda fase, onde eu também passei, depois de uns 3 a 4 meses, é a segunda fase, onde é bem dificil passar, pq são umas 7 questões e aí vc tem que marcar a resposta e ainda colocar a justificativa, e não é que passe? Não sei como mais passei rsr, foi na UEFS ( Universidade Estadual de Feira de Santana, foi em um anfiteatro que tem lá, aí vc chega e enfrenta umam fila pra pegar a blusa e um saquinho com lanches, eu pedi tamanho P, só tinha gigante kk:
Na verdade não dá pra ver o tamanho da blusa direito, mais pode acreditar, é enorme rs, aí cheguei lá, e procurei a cadeira com meu nome, que tinha o nome de todo mundo, e sabe onde tava meu nome? Bem na fila da frente, aí chegaram umas pessoas, acho que eram da aréa de matemática e da cidade mesmo, falaram, parabenizaram, e teve até um músico, que cantou algumas músicas, e a única que não sai da minha cabeça é '' Epitáfio'', conhecem? Se não, depois faço um post com a letra e vídeo dessa música depis chegada a hora tão esperada, eles chamavam nosso nome pra ir lá na frente pegar os prêmios, e ele eram esses acima, enfiim, pra mim foi um dia inesquecivel, que ficará pra senmpre na minha cabeça, minha memória e  no meu coração.


                                                                                                     Bjinhos, bjinhos.
28/07/2013

FAvoritos do mês de Julho

Favoritos do mês de Julho:



Favorito do mês fresquinho e em dia, rsrs, é podem acreditar, nada de favoritos atrasado, tudo em dia e certinho, vim mostrar um dos meus mais novos xodós: Meu relógio de parede, ha, era pra tá na parede, mais nunca tive coragem pra colocar um prego na parede:

Relógio: Cherfull
Blusa da caveira: Griff
Blusa preta: Não lembro a marca
Cartela de adesivos de parede: Tbm não lembro
DVD: Meu malvado favorito 2
                                                             Livro: Rocco- Jovens Leitores ( Thalita Rebouças)
                                                       Case para celular - Não tem marca.

Deixa eu contar a história de cada um desses favorito:
Relógio- Ganhei da minha mãe, foi tipo que uma surpresa, e acabou virando meu xodó;
DVD- Tbm ganhei da minha mãe, numa tarde tava chovendo, aqui onde moro, inventei uma sessão pipoca com minha mãe, e não é que deu certo? Ri demais com os personagens.
Adesivos de parede: Ganhei da minha tia hah
LIvro: Comprei na revista da AVON, li em dois dias, e não é que adorei? Foi tio assim, amor a primeira lida, kk viciei , tô louca por outro livro da Thalita.
Blusa da caveira- Tbm ganhei da minha mãe, era lisa sem nenhum desenho, dái costumizei, quer dizer pedi pra minha mãe costurar.
Outra blusa preta? Comprei pra apresentação do rock, que acho que vc já viram aqui no blog.
Case pra celular: Tbm ganhei da minha mãe ( Mãe booa haha)


                                                                                      Bjos de luz, bye.

26/07/2013

Dia das avós:

Dia das avós:

Não sei se vocês sabem, mais hoje é o dia das avós, as nossas queridas avós, sei que muita gente não tem mais avó, mais sei que gostariam de ter, elas que são nossas segundas mães, foram elas que cuidaram de mim, desde que me entendo por gente, ouviram minha primeira fala, me viram andar, a estudar, me levavam na escola, que eu sempre chorava pra voltar pra casa, brincavam comigo, e suportavam me vendo quebrar seus emfeites das estantes, dizem que os avós sempre deixam seus netos mimados, mais sei lá, acho que é uma forma de carinho, acho que é pra matar a saudade de quando seus filos eram pequenos. AVÓS, uma palavra tão pequena mais com um significado enorme. Ainda tenho minhas duas avós, e agrdeço todo dia por elas.



                                                                               Bjo.

Carrossel

Novela Carrossel:

Gente tô fazendo esse post quase chorando, porquê a novela carrossel chegou ao fim hoje, eu era viciada em carrossel porquê ela ensinava valores, e também uma novela que durou um anos e dois meses, não tem como não gostar, pra falar a verdade viciei todo mundo que convive comigo nessa novela, até meu pai acreditam? Ele não perdia um dia, é sério, podem acreditar, a té minha avó gostava gente, dá pra vocês verem como a gente eramo fanáticos por carrossel, sei lá me bateu aquela saudade, toda noite aquele horário eu tava lá assistindo e rindo com as brincadeiras de Jaime, que é idêntico ao meu primo, até o  corpo (kkk),
Carrossel6.jpg (815×469)
E essa professora hein? Perfeita, quem não queria uma professora assim? Até eu queria, mais tenho umas professoras que não troco por nada, e essa galerinha hein? Que animava a escola, '' Os Santos diabinhos'', como diz o velho e bom Firmino, gente vou ter que dá uma paradinha por aqui, tô meio que com pressa.


                                                              Bjos, só tenho a agradecer a eles que animava minhas noittes.

14/07/2013

Decoração de parede:

Decoração de parede:

Heey, o post de hoje é decoração da parede do quarto, eu tava vendo um post de decoração do blog '' Fala Sério'', e adorei, resolvi que ia fazer, e não é que deu  certo, vc pode fazer com papel cartão ou cartolina que é mais durinho, só que eu usei uma mistura de papeis, usei o papel cartão vermelho, nem precisei comprar, achei uns pedaços aqui em casa, usei também folha de ofício rosa e um papel dourado, fiz isso durante a noite, o resultado foi esse:



Colei em volta algumas borboletas de decoração q eu tinha aqui, e também fiz tipo um porta lápis:



                     E aí? Gostaram do resultado?
                 Bjo



11/07/2013

Customizando meu notebook:

Customizando meu notebook:


Começo com um pedido de desculpas, por ñ ter postado esses dias, mais vamos direto ao assunto, eu comprei um notebook recentemente, e tava a fim de mudar um pouco o estilo dele, aí fui numa lojinha de variedades aqui da minha cidade, e comprei tipo um papel contact colorido, tinha só dois modelos, aí acabei escolhendo esse, o resultado foi assim:
                                                               Antes:

               






 


                                                                            Depois:




E aí? Gostaram?

                                                                                                       Comentem, deem a opinião de vocês.

                                                                                                                       Beijos
08/07/2013

Unhas pra semana:

Unhas pra semana:

Tem tempo q não posto nada sobre unhas né? Mais hoje eu trouxe, minhas unhas pra essa semana, pinte elas de preto, confesso q não gosto, mas essa eu amei,fiz tendência e nem tinha reparado kk
























                                                                                         Bjos de Luz.
07/07/2013

Look das meninas de malhação



Look das meninas de malhação




Eu já tô morrendo de saudades de malhação, uma novela que marcava e animava minhas tardes, então pra matar a saudade, trouxe alguns looks das meninas da novela:

1- Looks da Ju.

Ju, a  blogueira e estilista linda.


Perfeito, olhos marcantes >< Lindos



2- Looks da Fatinha.

Amei esse dia, q a loirinha virou oncinha, haha



 Fatinha, mesmo sendo uma periguete, confesso q amava ela, aquele jeito meio maluca, extrovertida, e sempre com um boné aba reta ( Awn Amoo), na maioria das vezes, amava o estilo dela.

3- Look da Lia


Lia, a marrentinha, rockeirinha linda. Eu acho ela linda, mais na maioria das vezes, ela não sabia se arrumar, direito.


4- Look da Rita


Rita, filha do diretor do Quadrante, e a paixão de Fera.
5- Look da Morg


Princesinha do quadrante


Awn, que saudades dessa menina sonhadora, a princesinha do quadrante

                                                   bjo, vou ficar matando as saudades da novela
        




O que a maioria das blogueiras passam e ainda estão passando:

O que a maioria das blogueiras passam e ainda estão passando:


1- O número de visitas do blog:
Isso é uma coisa que ainda estou passando, pq tipo assim, eu demoro pra fazer um post , pra deixar bem organizado e tal, posto, quando vou ver o número de visitas é3, 4, 4 e penso poxa, perdi tempo fazendo o post e tal, cheguei até a querer acabar com o blog, por conta q ñ tinha nehuma seguidora ainda, e o número de visitas ainda era muito pouco, daí fui falar com Irene, e contei da minha decisão, ela me aconselhou e tal, daí decidi q ñ ia desistir do bloj, pq é uma coisa q gosto muito de fazer. Divulgue seu blog, isso fará vc ter mais seguidores.
2- A experiência com um novo layout.
Isso eu posso dizer q ainda tô mais ou menos, pq eu ainda ñ aprendi a mexer com HTML, o layout do meu blog, eu peguei no site da capricho, procuro uns mais legais  na internet, só que pede pra baixar o modelo, quando eu baixo, o antivirús do meu notebook, dá  um sinal de alerta aí fico com medo de danificar o sistema, mais se vc sabe fazerum layout bem legal no photoshop e sabe mexer com HTML, ótimo, escolha um que seja bem a sua cara, e deixe o blog de cara nova, ou se preferir, vá no google e procure layouts frees e escolha um bem legal.
3- Falta de inspiração:
Isso é uma coisa bem normal e comum entre as blogueiras, falta de inspiração, o correto a fazer é visitar sites legais, blogs q mais gosta, isso te dará inspiração. Ler um livro tbm é uma boa opção. Pra mim qualquer coisa pode servir de inspiração, pq tudo é arte, é uma formar de criar ídeias e se inspirar.
4- Organizando posts pro blog:
Pegue uma agenda, ou um caderno, tanto faz, e faça tipo uma coluna, e nela escreva o seguinte titúlo: Posts da semana, ali escreva todos os posts q vc fez durante a semana, depois de ter escrito, escreva algumas ideias, pra próxima semana, e assim sucessivamente.
5 - Grupos de divulgação:
Procure alguns grupos de divulgação, e se enturme, tipo assim, visite blogs q vcs encontrar o link, comente e siga, deixe seu link do blog, assim poderão retribuir, mais vire seguidores mesmo, visite sempre o blog, comente, ñ seja dessas seguidores q só é seguidora na hora de pedir seguidas, do tipo: Oi linda segue? do tipo, mais não tenho nada a contra.


Obs: Gente eu tô meio que insegura ao fazer esse post pq ñ sei se tá bom pra postar, tenho medo de falar algo errado, gerar polêmicas, só que me pediram pra postar, atendi o pedido, e tá aqui, não liguem pra minha opinião, cada um tem uma maneira de pensar.


Bjos




06/07/2013

Favoritos de Junho.

Favoritos de Junho.


Cara de pau essa minha né, mais vim mesmo assim,  sei que o post tá atrasado como sempre, mais vamos ao que interessa:

Notebook: Sim>< Positivo
Case para notebook: Integris
Mouse: Multilaser
Base para mouse: Integris
Brilho: AVON

                                                                                                          Bye, bjo.
03/07/2013

Animais fofo da semana

Animais fofo da semana


Gente eu tô com um pouquinho de pressa, as aulas voltaram e minha gripe tbm, minha garganta tá doendo, voltando ao assunto, esses são as animais mais fofos da semana:
   


Bjo princesas