Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

07/07/2013

O que a maioria das blogueiras passam e ainda estão passando:

O que a maioria das blogueiras passam e ainda estão passando:


1- O número de visitas do blog:
Isso é uma coisa que ainda estou passando, pq tipo assim, eu demoro pra fazer um post , pra deixar bem organizado e tal, posto, quando vou ver o número de visitas é3, 4, 4 e penso poxa, perdi tempo fazendo o post e tal, cheguei até a querer acabar com o blog, por conta q ñ tinha nehuma seguidora ainda, e o número de visitas ainda era muito pouco, daí fui falar com Irene, e contei da minha decisão, ela me aconselhou e tal, daí decidi q ñ ia desistir do bloj, pq é uma coisa q gosto muito de fazer. Divulgue seu blog, isso fará vc ter mais seguidores.
2- A experiência com um novo layout.
Isso eu posso dizer q ainda tô mais ou menos, pq eu ainda ñ aprendi a mexer com HTML, o layout do meu blog, eu peguei no site da capricho, procuro uns mais legais  na internet, só que pede pra baixar o modelo, quando eu baixo, o antivirús do meu notebook, dá  um sinal de alerta aí fico com medo de danificar o sistema, mais se vc sabe fazerum layout bem legal no photoshop e sabe mexer com HTML, ótimo, escolha um que seja bem a sua cara, e deixe o blog de cara nova, ou se preferir, vá no google e procure layouts frees e escolha um bem legal.
3- Falta de inspiração:
Isso é uma coisa bem normal e comum entre as blogueiras, falta de inspiração, o correto a fazer é visitar sites legais, blogs q mais gosta, isso te dará inspiração. Ler um livro tbm é uma boa opção. Pra mim qualquer coisa pode servir de inspiração, pq tudo é arte, é uma formar de criar ídeias e se inspirar.
4- Organizando posts pro blog:
Pegue uma agenda, ou um caderno, tanto faz, e faça tipo uma coluna, e nela escreva o seguinte titúlo: Posts da semana, ali escreva todos os posts q vc fez durante a semana, depois de ter escrito, escreva algumas ideias, pra próxima semana, e assim sucessivamente.
5 - Grupos de divulgação:
Procure alguns grupos de divulgação, e se enturme, tipo assim, visite blogs q vcs encontrar o link, comente e siga, deixe seu link do blog, assim poderão retribuir, mais vire seguidores mesmo, visite sempre o blog, comente, ñ seja dessas seguidores q só é seguidora na hora de pedir seguidas, do tipo: Oi linda segue? do tipo, mais não tenho nada a contra.


Obs: Gente eu tô meio que insegura ao fazer esse post pq ñ sei se tá bom pra postar, tenho medo de falar algo errado, gerar polêmicas, só que me pediram pra postar, atendi o pedido, e tá aqui, não liguem pra minha opinião, cada um tem uma maneira de pensar.


Bjos




5 comentários:

  1. Oi Thaíse, dá pra ver que você ainda tem muitas dúvidas e está começando agora, sobre o seu layout não se preocupa não, ele é bonito, e mesmo que você use um layout free você pode deixar ele do seu jeito mesmo entendo pouco, as visitas vão subir com o passar do tempo, lembra de usar menos abreviações por que elas deixam o texto pouco profissional, e não fica insegura não, se as pessoas estão no seu blog é porque querem saber o que você pensa : ) Bjos espero ter ajudado atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiu, vou tentar tomar cuidado com as abreviações, tento evitar mais não consigo,obrigada por me ajudar.
      Bjos, vou te seguir

      Excluir
  2. Em primeiro quero te parabenizar pelo post,foi meio que umas confissões de uma blogueira hahaha'. Mas hoje fazer um blog é fácil,o difícil é mante-lo,nunca tive crises em pensar em acabar com o blog por conta de números de visitas,pois acredito muito que tudo é questão de tempo,e que não conseguimos nada fácil,talvez é isso que você e muitas outras blogueiras precisaram aprender,porque tudo que é mais difícil tem um reconhecimento melhor.Eu não acho o seu layout feio,o que acontecer é que visitamos muitos blogs com layouts incríveis e achamos o nosso feio,mas isso é questão de tempo,você vai aprender a mexer nessas coisas de html.E por último,a falta de inspiração é porque você ainda não encontrou um assunto que ame e saiba escrever bem sobre ele,quando encontrar acredite não terá falta de inspiração.E lembre-se sempre encontramos inspirações em coisas simples ! Acho que falei de mais né ? Mas é isso,desejo de coração muito sucesso pro seu blog,e lembre-se humildade sempre . http://falaseriolife.blogspot.com.br/ blog ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Awn, muito obrigada, essas crises minhas são loucuras, como vc sabe vivo falando besteira, e essa foi mais uma das minhas loucuras kk, mais de verdade o que me resta é esperar, ter paciência, e acho q é mais prazeroso, quando as coisas acontecem naturalmente,aos poucos. É, minha falta de inspiração deve ser isso mesmo, brigada, sucesso eu desejo pra tu, e pode deixar, Humildade sempre, como diz tu.

    Bejos.

    ResponderExcluir