Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

14/08/2013

Batom preto:

Batom preto:



Mais uma moda que eu trago, eu não diria bem uma moda porquê nem é todo mundo que usa, são os estranhos '' Batons pretos'', eu não sei se eu usaria, mais que eu achei bem estranho, eu achei, muita gente pensa que os famosos '' labios negros', são só para góticos ou algo do tipo, mais é muito pelo contrário, já está ganhado um espaço nas passarelas e nos rostos das modelos e fashionistas:
Essa nova tendência ainda assusta muitas gentes, e tbm já conquistou muitas pessoas, principalmente as modelos como já falei, acho que eu nunca usaria um batom assim, só se for pra montar looks para blogs e tal, e se um dia eu ver alguém na rua com um batom preto. Cara eu pensaria '' Pow, como ela tem coragem? Eu não teria tanta assim, mais como cada um tem seu próprio gosto, o ideal é respeitar.
Como o batom já chama muito a atenção, pra que exagerar no make? E também é preciso tomar cuidado para não borrar enquanto aplica o batom, pra não ficar manchado ou algo do tipo.
Olhem todo esse make acima, o que acharam? eu peguei na internet, mais tá valendo a opinião de vocês.

Me digam o que acharam haha. E aí? Usariam ou não?

                                                                                  Bjos de luz.

0 comentários: