Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

29/08/2013

Selinho

Selinho:


Ooi', meu povo, pela primeira vez, recebi um selinho, e esse foi da dona do blog Páginas de cetim, a fofa fa Marcinha, muito obrigada, muito obrigada mesma de coração pelo selinho linda, enfiim, o selinho tem como finalidade divulgar mais aqueles blogs que ainda tão no começo, e é preciso seguir algumas regras:

'- Escrever 10 coisas sobre mim;
'- Responder a 11 perguntas que veio com o selinho;
'- E indicar 10 blogs que tenha menos de 200 seguidores;

Enfim, vamos ao que interessa né? Rumo aos 10 fatos sobre mim.

10 fatos sobre mim U.u

1-'- Sou louca por bonés aba retas;
2-'- Amo a cor lilás;
3-'- Sou viciada em música, fones de ouvidos e tal;
4-'- Vivo inventando algo novo de customização;
5-'- Amo matemática haha;
6-'- Não uso maquiagem;
7-'- Louca por esmaltes;
8-'- Amo moda;
9-'- Tenho cabelos cacheados;
10-'- Tenho medo de tudo.

11 Perguntas do selinho:

1- O que mais ama e odeia no seu corpo?
2- Felicidade para você é...
3- Qual produto de beleza favorito?
4- Qual blogueira te inspirou a fazer teu blog?
5- O que mais marcou na sua vida?
6- O que você não come nem que te paguem?
7- Você é filho único?
8- O que você mais gosta no seu blog?
9- Time do coração?
10- Você é consumista?
11- Seu maior sonho é:

Respostas:

1- O que mais ama e odeia no seu corpo?
R=Amo= Cabelo
Odeio=  Nada
2- Felicidade para você é..
R=Tudo de bom que a vida me deu;
3- Qual produto de beleza favorito?
R=Na verdade nem tenho;
4- Qual blogueira te inspirou a fazer o  blog?
R= Nenhuma, decidir criar o blog por livre e espôntanea vontade, só pra mostrar as unhas que fazia e tal, mais aí decidi falar de tudo um pouco.
5- O que mais marcou na sua vida?
R= Quando fui receber meu prêmio da OBMEP
6- O que você não come nem que te paguem?
R= Miúdos de boi, rã, sapo, cobra...
7- Você é filho único?
R= Não, tenho um irmão
8- O que você mais gosta no seu blog?
R= A opinião e colaboração das leitoras;
9- Time do coração?
R= São Paulo S2 
10- Você é consumista?
R=Siim,
11- Seu maior sonho é:
R= Viver sempre ao lado de quem eu amo, sei é é impossivel, mais não custa nada sonhar né? 


Bom gente na verdade a regra é 10 blog, mais vou colocar alguns:


Gente desculpa, sei que quebrei a regra mais, é que é um pouco dificil encontrar blogs com menos de 200 seguidores, se vocês conhecerem e seguirem mais, indiquem no seu selinho.

                                                                                                           E por hoje é só, bjos, bjos.


2 comentários:

  1. seguindo blog, lindo <33

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Jack, <3
      Vou dá uma passadinha lá no seu e vou retribuir hah

      Excluir