Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

13/08/2013

Tatuagens para unhas

Tatoos para nail arts'


Vocês já viram a nova moda? É tatuagens para unhas, quer dizer para cuticula, achei bem legal essa ideia, apesar que na minha cidade ainda não vende.

As tatoos possuem várias formas, geométricas e tal, é de acordo com o desenho q está na sua unha, é tipo um encaixe pro seu desenho;
RAD nails
Esse é o site onde você pode encontrar alguns modelos dessa nova moda.
Para usar, é só fixar o adesivo rente a unha, e passar um algodão com agua morna na parte de trás,e para retirar, o removedor de esmalte também serve.
Aqui estão alguns modelos dessa nova onda:






E aí, gostaram? Porquê eu amei, deixem a opinião de vocês, aí embaixo.
Bjos: Thaíse


8 comentários:

  1. Que maaaaaaximo!!! Amei o das gotas!!! O povo não tem mais o que inventar, né? ahah

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  2. A criatividade das pessoas não para gente! Quando eu acho que já vi de tudo para as unhas aparece mais uma kkk eu acho bacana pra quem tem um estilo definido, mas eu sou básica, fico com meu gabriela ou renda mesmo..
    http://www.canecaquente.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kk,, é mesmo, mais eu achei ótima essa nova invenção, rs'
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. uau , q diferente !
    Sabe q gostei , acho q usaria ! haha
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É siim kkk, que bom que gostou, e pode deixar vou retribuir
      Bjos.

      Excluir
  5. Arrasou ! Post bem útil,amei de verdade,está de parabéns <3
    Mas confesso que não usaria essas tatuagens,acho um pouco estranho ! Mas como a moda tá hoje,nunca se sabe o que usa ou não usa. Mas adorei,não sabia dessa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada Irene, confesso que nada de unhas pra mim são estranhos kkk, mesmo assim brigada.
      Bjos

      Excluir