Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

08/08/2013

Customização

Customização:



Começo o post com um pedido de desculpa por não atualizar o blog esses dias, é que eu tava cheia de trabalhos da escola, mais vamos ao que interessa, eu fiz duas customizações, a do meu notebook e de uma capinha pro meu celular, vamos começar pela a do not:

Você só vai precisa de papel contact transparente e sua imaginação, na verdade eu imprimi a imagem de uma torre Eifeel e o nome 'Paris' eu mesma cortei, sem contornar primeiro sem nada rs', e esse foi o resultado.




E do celular tbm foi papel contact e papel impresso q imprimi, depois só cortei e colei na capinha normal transparente q todo mundo tem;


                                                                                                                 bjinhos.

4 comentários:

  1. Já fiz com contact,mas sai rapidinho o problema é esse.
    Mas está lindo o seu!

    Bjs e visite!

    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jade, o meu não sai não, dura um bom tempo, deve ser pq o seu é mais mole, mais frágial, sei lá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. gostei mais da capa
    hahahahhaa ficou lindaaaa demais

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marcelle,
    Bjo, vou te seeguir.

    ResponderExcluir