Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

18/08/2013

Customização de short:

Customização de short:


Hoje eu trago aqui, mais uma customização, dessa vez foi o escolhido foi um short que tava guardado no meu guarda roupa

O short era esse, aí eu cortei, e botei a mão na massa, e comecei a customização, primeiro e escolhi um lado do bolso para pintar, usei tintas para tecido nas cores : Azul, lilás claro e vermelho, usei essas cores para fazer a bandeira da Inglaterra, na verdade era pra ser o branco, mais como acabou usei a tinta lilás, no outro bolso, não sei se dar pra ver direito, usei a tinta vermelha com listras brancas ( feitas com esmaltes rs')
Depois eu peguei um gilete, e comecei a desfiar o short, depois de desfiado peguei as retalhos de panos, usei um xadrez e um de oncinha, e costurei por baixo do short, que ficou assim:

DEpois usei umas tachinhas que eu tinha, e tchanram , short customizado. E aí? Gostaram?

 E o resultado foi esse. Foi bem rápida  a customização, e também bem legal o resultado.


                                                            Beijos: Thaíse




0 comentários: