Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

12/08/2013

Mudanças e grandes novidades !


Olá queridas ! O blog está passando por varias mudanças,resolvi falar de coisas que gosto e sei de verdade,não que os posts que já fiz não gosto,pelo contrário,mas é que percebi que eu não era muito boa em muitos assuntos que achava que era.Então resolvi ter um blog saudável,só sobre assuntos que posso falar a vontade sem ter dificuldades,então por isso vou falar dos meus assuntos favoritos : Moda,customização e nail art. Por enquanto só são eles,mas pelo menos não ficarei mais sem ideias de post.
Outra coisa é mudei o layout do blog,com ajuda de uma amiga blogueira a dona do Fala sério, deixei ele mais minha cara,meu estilo.Aos poucos estou aprendendo que blog tem que ter a nossa cara,porque é aqui que quero falar sempre de assuntos que gosto,e que possa ajudar vocês também. As mudanças vão ser ao pouco,mas assim é melhor.Espero que o blog me ajude a me descobrir :D e espero de coração que ele cresça.

Beijos. Thaíse

4 comentários:

  1. O layout ficou um encanto linda, e concordo com sua opinião. O blog tem que ter a cara da dona, ou do dono :)
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada floor', o créditos ñ deverão ser pra mim e siim para a dona do blog Fala sério, que cuidou de tudo, mesmo assim obrigada
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte em tudo!!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada, pode deixar vou lá dá uma olhadinha.
      Bjo

      Excluir