Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

23/06/2013

Lembrancinha de são joão

LembrancinhA de São João:


São João chegou U.u, tempo de forro, bandeirolas, pipoca, milho cozido, humm delícia, vamos direto ao assunto, é que eu e minha tia inventamos de fazer umas lembrancinhas de são joão, ela é tipo uma fogueirinha, confiram:

E aí gostaram? Os materias são muito simples:

1- E.V.A vermelho, amarelo, laranja, marrom claro e marrom escuro, e se preferir preto;
2- Pistola quente e bastão
3- Papel selo fone vermelho.

Como montar?

Pegue os e.v.as marroms, corte tipo retângulos e vá enrrolando, até formar um canudinho, um pauzinho, depois no final de montar  os canudinho, vá montando um em cima do outro desse jeito:


Depois recorte o e.v.a amarelo desse jeito:

Com o e.v.a laranja recorte pequenos fogozinhos como na imagem acima, depois cole na forma amarela;

O e.v.a vermelho vc vai recortar tipo uns fogos maioresq os laranjas, depois de tudo pronto, pegue a forma amarela coloque dentro daa armação das lenhas, ou seja dos pauzinhos que  vc recortou no ínicio, depois pegue os fogos vermelhos e vá colando por dentro, em sentido oposto do amarelo.

Depois é só cortar o papel selo fone em quadrados, e é só colocar dentro da fogueirinha, se preferir pode colocar doces tbm, ou o que desejar, espero que gostem.

                                                                                                                         Beijo.

2 comentários:

  1. Que fofo *-* Estou casando uma festa junina pra ir! Amo as comidas típicas :) Já estou seguindo, poderia retribuir curtindo minha fan page?

    www.batomdavez.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concerteza, tbm achei muito fofo, minha tia q inventou, mais amei o resultado, tbm amo as comidas da época de são joão, claro que vou contribuir.

    ResponderExcluir