Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

03/08/2013

Nunca é tarde pra sonhar:

Nunca é tarde pra sonhar:


Nessa noite escura, sou só eu e a solidão,as lágrimas rolam pelo meu rosto por me sentir um zero a esquerda, algo sem valor, sinto que ninguém  me ama, só pelo motivo de morar nas ruas, nas calçadas, como um cachorro sem dono, me lembro dos momentos felizes que passei em família, que vivi ao lado de quem amo, me lembro do lindo rostinho da minha mãe, da fazenda em que moravamos, onde eu corria solta pelo pasto, e hj eu corro atrás dos meus sonhos, daqueles objetivos que criei quando era menor, sei que é algo impossivel, mais só sei que Papai do céu tá me vigiando e orando por mim, sei também que nada é impossivel aos olhos de Deus, eu paro pra pensar como é que eu vim parar aqui? Será que minha mãe deixou de gostar de mim?
 Mais acho que não, ela sempre me apoiou quando precisei, e alimentou meus sonhos sempre dizendo que ia dar tudo certo, e acho q esse é mais um motivo pra mim seguir em frente com o que sempre sonhei: Ser uma grande assistente social, ago do tipo que ajude os necessitados, pra ajudar, curar e salvar aqueles que precisam, eu é que sei o que estou passando nessas noites frias, sem cobertor sem um colo pra me confortar, sem uma sandália para calçar os meus pés, passo fome, chego até a ser expulsa das frentes de comércios por onde passo, acho q eles pensam que sou alguma ladrona, mais nem passa pela cabeça deles, que eu sou uma menina ingênua, uma menina que não tem maldade alguma, uma menina sonhadora que só quer ser feliz ao lado de quem ama, isso é se eu reencontrar quem eu amo de verdade, mais como a vida é cheia de surpresas, quem sabe não encontro um verdadeiro amor, sei que fugi um pouco do foco da história, isso é, se tivesse um foco, mais o que realmente importa é que eu sou aquela garota, que mesmo com uma vida dificil, nunca parei de sonhar, porquê esse é o verdadeiro sentido da vida,como é que a gente realiza um objetivo, se nunca sonhamos? Acho meio que impossivel, porque tudo nessa vida é movida a sonhos a objetivos, e principalmente a Fé, é ela que nos move, e eu sigo minha vida  de menina de rua, esperando uma boa alma vim aqui me ajudar, pra mim voltar a sorrir novamente, pra mais nunca voltar a chorar. Só sei de uma coisa, nunca é tarde para sonhar  e principalmente pra recomeçar do zero, porque é daí que tudo começa novamente, fazendo do meu presente um futuro melhor.


Obs: Texto fictício e feito por mim, sei que está um pouco sem sentido mais resolvi arriscar.


Bjos

4 comentários:

  1. Nossa que texto criativo,mas um tanto sombrio.
    Boa sorte querida nos seus textos!

    Beijos!
    Seguindo e te espero no blog -> http://livrosegostos.blogspot.com.br/2013/08/lendas-do-castelo-muchallss.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jade ><, é sim, brigada bjos, já estou seguindo.

      Excluir
  2. Não esclareci no outro comentário,mas o pensamento da mocinha do texto está um tanto incerto,ela não consegue achar a saída para o que sente e quer para si.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Foi, achei que esse texto ficou um pouco sem sentido, mais vou tomar cuidado quando fizer outro texto, poderá gostar desse:
    http://pensamentosarquivados.blogspot.com/2013/04/hoje-eu-acordei-para-vencer.html
    Bjos

    ResponderExcluir